Empresa de Tecnologia e Informática (TI) São Paulo - especializada em Consultoria e Suporte Técnico em Linux Microsoft Windows 2000/2003/2008 Server - Terceirização Help Desk - , Atendimento Avulso ou sob contrato - sábado, domingo e feriados 24 horas - Technical Supporting Microsoft Linux - Clique aqui ou nas imagens abaixo - Smart Union Consultoria - 11-5096-2002 São Paulo SP
 
 

Smart Union Consultoria São Paulo - SP - Atendimento com técnico especializado em recuperação de PC com Windows, Linux. Recuperamos arquivos. Smart Union São Paulo.

Atendimentos Técnicos em
 Informática São Paulo
 24 hs - Segunda/Sábado

 

Smart Union Consultoria São Paulo - SP - Controle de Acesso à Internet, Geração de Relatório de Acesso à Sites de Internet, Orkut, MSN, Messenger, Lista de sites acessados, monitoramento de download e msn, visualização gráfica – Smart Union Consultoria São Paulo (11) 5096-2002

Controle os sites acessados
em sua empresa e ganhe produtividade.

 

Smart Union Consultoria São Paulo - SP - Configuramos Patch-Panel, Racks, Fibra ótica, Patch cords, PABX, Organização de Cabos.

Cabeamento Estruturado
Instalação e Projeto de Voz/Dados

 
Smart Union Consultoria São Paulo - SP - Diminua o custo de licenças de seu Servidor. Legalize suas licenças.

Migração Rápida
Microsoft para Linux 
estações Windows XP
Valor Licença = Zero 

 
 
Nome
E-mail
 
Login
Senha

Conheça a área de Download's
Públicos da Smart Union.

Ainda não tem uma senha?
Clique aqui


IP Atual: 54.205.140.252

Data: 3/12/2016 (15:39:59)

Perguntas e Respostas sobre Tecnologia

Tira dúvidas em Linux, Windows, Rede e Internet

A SMART UNION criou essa área para tirar suas dúvidas sobre o uso da Tecnologia. Escolha o tópico, clicando nos links abaixo:

Problemas Mais Comuns no Uso do Computador (Hardware)
Licenças de Software (Microsoft, Symantec,GPL,Office,Term Services)
LINUX (Debian, Red Hat, Fedora, SUSE)
Windows (2000, 2003, NT 4.0,98,ME,XP, Server ou Professional, Office)
Virtualização (Servidores, Máquinas Virtuais)

Formulário de Apoio ao FAQ

Produtos&Serviços Smart Union

LEIA MAIS

Problemas Mais Comuns no Uso do Computador (BIOS, Hardware)

Sua máquina travou, sua Impressora não imprime ou o Ponteiro do Mouse congelou?

Nesse FAQ de simples utilização, buscamos mostrar algumas razões para a ocorrência de problemas e como estes podem ser resolvidos rapidamente.

Licenças de Software (Grátis, Microsoft, Symantec, GPL, Office, Terminal Services)

Você que saber como funciona a aquisição e controle de suas Licenças? Os fabricantes de Software (a Microsoft por exemplo) criaram um mundo de possibilidades para aquisição de novas licenças, que poderia gerar um compêndio. Nesse FAQ você saberá o que é Licença OEM, Licença OPEN, Licenças CAL, Upgrades ou GPL.

Em alguns casos, um pequena compreensão sobre as Licenças pode fazer você economizar milhares de reais.

LINUX (Debian, Red Hat, Fedora, SUSE)

 

Várias Empresas ainda não conhecem o potencial das distribuições LINUX. Nesse FAQ respondemos às perguntas mais comuns sobre esse Sistema Operacional poderoso, que atualmente é bastante difundido nas empresas, independentemente de seu tamanho.

Siga o caminho de empresas como a HP, Oracle e IBM, que optaram em usar o LINUX e saiba o Por Quê.

 

Windows (2000, 2003, NT 4.0,WIN 98/ME/XP,Server/Professional, Office)

 

Certamente você é um usuário do Windows e procura algumas respostas para a melhoria da performance ou apenas resolver um problema.

Nesse FAQ exploramos todas as características dos produtos voltados para o Mundo Windows, começando pelo próprio Sistema Operacional e depois nas ferramentas de uso mais comum, como o Office (Excel, Word, PowerPoint, Access, FrontPage).

[Home] [Lista de Produtos&Serviços ]

[Serviços Linux] [Serviços Windows] [Atendimento Técnico]

©2005 Smart Union - Todos os Direitos Reservados