Cadastro de Novos Parceiros da Smart Union Consultoria
Mantemos internamente uma equipe fixa, especializada e responsável pelo acompanhamento dos serviços em nossos clientes, através de procedimentos técnicos padrões desenvolvidos e testados em nossos 20 anos de experiência.
Uma nova parceria requer total aderência a esses príncipios de qualidade que norteiam o trabalho diário da Smart Union e portanto este novo parceiro será submetido a testes e treinamentos antes que nosso cliente efetivamente possa ser atendido por este. Leia primeiro o termo de compromisso abaixo ou caso já o tenha feito, vá direto ao Formulário de Parceria.
Termo básico de compromisso
Formamos parcerias com Pessoas Físicas e Jurídicas, para que rapidamente possamos atender às demandas impostas por nossos Clientes ou novos prospects nas diversas requisições que recebemos diariamente.
As nossas parcerias sempre devem gerar dividendos para todas as partes envolvidas, entregando o máximo de qualidade em serviços e produtos no menor tempo possível, com o trabalho desenvolvido em nosso cliente final, mesmo que hajam trabalhos adicionais executados também pelos parceiros por solicitação direta desses mesmos clientes prospectados e indicados pela Smart Union.
A SMART UNION é uma empresa ética, com pessoas de boa índole, e extremamente atenciosa com nossos clientes e parceiros. No mínimo nossos parceiros deverão nos dar a mesma contrapartida em troca. E temos algumas outras exigências básicas para os novos parceiros: - Responsabilidade - Em cumprir com a missão acordada, do começo ao fim do projeto.
- Pontualidade - Em se antecipar aos problemas antes destes acontecerem, para que a mudança nos planos não atrase o projeto e consequentemente faça o cliente esperar.
- Lealdade à Smart Union e principalmente ao Cliente -Em lembrar que a necessidade da parceria nasceu a partir do investimento da Smart Union em tempo e capital na prospecção de novos clientes e no levantamento de suas necessidades, e que toda as informações do processo são pertencentes única e exclusivamente ao Cliente e à própria Smart Union.
- Organização Administrativa/Financeira - Acordar previamente todos os custos e prazos, através de um levantamento preciso, evitando mudanças não previstas nos orçamentos da Smart Union e consequentemente do próprio Cliente.
- Aderencia total às regras e procedimentos da Smart Union - Entender que a longevidade de uma parceria basea-se no respeito e perpetuação das regras e procedimentos acordados no momento da criação da parceria e que o seu não cumprimento fará o status automaticamente mudar de parceria para concorrência.
Existem 6 classes importantes de Técnicos/Empresas que interessam aos nossos clientes:
-
Linux - Pessoal especializado em Instalação, Configuração e Recuperação de Servidores Linux e seus principais serviços/pacotes.
-
Microsoft - Pessoal especializado em Instalação, Configuração e Recuperação de Servidores Microsoft Windows, seus Serviços/Pacotes e suas ferramentas adicionais.
-
Telecomunicação- Pessoal especializado em instalação e programação de roteadores, VOIP, Switches e PABX.
-
Programação - Pessoal especializado em Programação nas mais diversas linguagens, seja no mundo Linux ou Microsoft.
-
Fornecedores de Equipamentos - Empresas especializadas no fornecimento de equipamentos de Informática.
-
Infra-Estrutura - Pessoal especializado em instalações de Cabeamento de Rede de Voz, Dados e Elétrica e manutenção de Hardware (PCs, Impressoras).
Após o preenchimento do formulário abaixo, este será enviado para a Diretoria da Smart Union, e um contato por email ou telefone lhe será feito em no máximo 3 dias úteis.
A Smart Union então solicitará outras informações relevantes e analisará os aspectos do conhecimento técnico ou qualidade do produto, seus prazos de entrega ou de disponibilidade e os custos informados, através de uma reunião específica a ser feita na sede da Empresa, em data pré-acordada entre as partes.
Vale ressaltar que todo o processo será feito de forma totalmente sigilosa, onde somente os membros da Diretoria da Smart Union e o próprio parceiro ficarão cientes do seu andamento. Protegeremos suas informações e não as utilizaremos para quaisquer outros fins de propaganda.
Sugerimos fortemente que haja um preenchimento, uma impressão, uma checagem dos dados e após sua confirmação, o envio do formulário(Botão Enviar, ao final). Alguns campos permitem a digitação além dos limites da tela, o que permitirá comentários mais precisos.
O preenchimento incompleto é uma perda de tempo para nós e para você, portanto somente preencha aquilo que seja realmente verdadeiro e relevante, pois isto não é uma enquete e sim uma forma de identificarmos os fornecedores de serviços que realmente queiram trabalhar de forma responsável e idônea.
Nesse momento, o custo hora ou do equipamento não é o mais importante, pois o contactaremos posteriormente para tratarmos especificamente desse assunto. Necessitamos saber sobre o quê sua empresa ou você pode fornecer em termos de serviços e/ou equipamentos, divididos nas diversas especializações e como seria a sua disponibilidade de tempo para cada tipo de serviço. Alguns serviços podem ser executados após seu expediente normal, outros requerem a presença física no local do cliente, em horário comercial.
Outro ponto Importante é o nível de conhecimento ou qualidade do seu Serviço/Produto. No campo nível, considere a seguinte base de aferição:
- De 0 a 2 - Conhecimento básicos Teóricos com no máximo 5 experiências práticas de instalações.
- de 3 a 5 - Conhecimentos médios na configuração, com pleno conhecimento prático.
- de 5 a 10 - Conhecimentos plenos e avançados, com total possibilidade de recuperações.
Obrigado pelo seu tempo. .
IP Atual:
34.229.63.28
Data: 8/12/2023 (23:28:52) |