Empresa de Tecnologia e Informática (TI) São Paulo - especializada em Consultoria e Suporte Técnico em Linux Microsoft Windows 2000/2003/2008 Server - Terceirização Help Desk - , Atendimento Avulso ou sob contrato - sábado, domingo e feriados 24 horas - Technical Supporting Microsoft Linux - Clique aqui ou nas imagens abaixo - Smart Union Consultoria - 11-5096-2002 São Paulo SP
 
 

Smart Union Consultoria São Paulo - SP - Atendimento com técnico especializado em recuperação de PC com Windows, Linux. Recuperamos arquivos. Smart Union São Paulo.

Atendimentos Técnicos em
 Informática São Paulo
 24 hs - Segunda/Sábado

 

Smart Union Consultoria São Paulo - SP - Controle de Acesso à Internet, Geração de Relatório de Acesso à Sites de Internet, Orkut, MSN, Messenger, Lista de sites acessados, monitoramento de download e msn, visualização gráfica – Smart Union Consultoria São Paulo (11) 5096-2002

Controle os sites acessados
em sua empresa e ganhe produtividade.

 

Smart Union Consultoria São Paulo - SP - Configuramos Patch-Panel, Racks, Fibra ótica, Patch cords, PABX, Organização de Cabos.

Cabeamento Estruturado
Instalação e Projeto de Voz/Dados

 
Smart Union Consultoria São Paulo - SP - Diminua o custo de licenças de seu Servidor. Legalize suas licenças.

Migração Rápida
Microsoft para Linux 
estações Windows XP
Valor Licença = Zero 

 
 
Nome
E-mail
 
Login
Senha

Conheça a área de Download's
Públicos da Smart Union.

Ainda não tem uma senha?
Clique aqui


IP Atual: 54.158.167.137

Data: 5/12/2016 (22:45:23)

Para um problema mais complexo, nos envie as informações abaixo.Você também pode imprimir e enviar Fax para (11) 5096-2002.

Questionário Detalhado do Hardware e Software da Empresa

Seu Nome* (obrigatório)
Empresa
Cargo
Email*(obrigatório)

Endereço Completo
Cidade/UF
Telefone/Fax
Ramal Fax
NewsLetter Mensal(Sim/Não)?
Não Sim (Veja um exemplo de nossa News-Letter)
Desejo ser contactado:
Via Email  Telefone Visita Agendada
Como Encontrou a Smart Union?
Detalhes:
Observações
Todas as informações serão mantidas em sigilo absoluto.
O Formulário abaixo nos ajudará a entender sua situação.

Servidores-Informe a qtde de Servidores (faça um questionário para cada local)

Linux Microsoft Windows 2000/2003 Server Windows NT 4.0

Outros

Funções dos Servidores na Empresa (marcar os itens)

Firewall Servidor de Dados Sist. Corporativo Correio VPN/QOS

Outros

Serviço de comunicação para acesso à Internet (marcar os itens)

Speedy Virtua Ajato IP Direto Frame Relay Velox

Outros

Estações de Rede - Informe Qtde de Máquinas em sua Rede Local

95/Me Win98 Win2000 WinXP Linux ThinClient

Outros

Pacotes de Aplicativos (marcar os itens)

Office 97 Office 2000/2003 OpenOffice StarOffice

Aplicativos Comerciais

Folha Pgto Contabil Faturamento Pagar/Receber Marketing

Rotinas de Segurança (Copias de Segurança - Backup)

Backup XLS/DOC Backup Email Outlook Backup Dados do Servidor

Guardado em local externo Observações:

Acesso dos funcionários aos recursos de Tecnologia

Internet Controlada Area Protegida no Servidor Acesso de casa

Troca senha mensal Outros Procedimentos

Equipe Técnica e a forma de atendimento

Técnicos Internos Técnicos Terceiros Contrato de Manutenção Existente

Como é o Atendimento?:

Outros Equipamentos Importantes (Qtdes, descrição)

Roteador Switch/Hub Rack NOBREAK Wireless

Marca PABX Modelo PABX Qtde Ramais

Outros equipamentos relevantes

Todas as informações serão mantidas em sigilo absoluto.

[Mapa do Site] [Produtos&Serviços Smart Union] [Home][Minimap]

[Serviços Linux] [Serviços Windows] [Atendimento Técnico]

©2012 Smart Union - Todos os Direitos Reservados