Empresa de Tecnologia e Informática (TI) São Paulo - especializada em Consultoria e Suporte Técnico em Linux Microsoft Windows 2000/2003/2008 Server - Terceirização Help Desk - , Atendimento Avulso ou sob contrato - sábado, domingo e feriados 24 horas - Technical Supporting Microsoft Linux - Clique aqui ou nas imagens abaixo - Smart Union Consultoria - 11-98163-2189 São Paulo SP
 
 

Smart Union Consultoria São Paulo - SP - Atendimento com técnico especializado em recuperação de PC com Windows, Linux. Recuperamos arquivos. Smart Union São Paulo.

Atendimentos Técnicos em
 Informática São Paulo
 24 hs - Segunda/Sábado

 

Smart Union Consultoria São Paulo - SP - Controle de Acesso à Internet, Geração de Relatório de Acesso à Sites de Internet, Orkut, MSN, Messenger, Lista de sites acessados, monitoramento de download e msn, visualização gráfica – Smart Union Consultoria São Paulo (11) 5096-2002

Controle os sites acessados
em sua empresa e ganhe produtividade.

 

Smart Union Consultoria São Paulo - SP - Configuramos Patch-Panel, Racks, Fibra ótica, Patch cords, PABX, Organização de Cabos.

Cabeamento Estruturado
Instalação e Projeto de Voz/Dados

 
Smart Union Consultoria São Paulo - SP - Diminua o custo de licenças de seu Servidor. Legalize suas licenças.

Migração Rápida
Microsoft para Linux 
estações Windows XP
Valor Licença = Zero 

 
 
Nome
E-mail
 
Login
Senha
 

Conheça a área de Download's
Públicos da Smart Union.

Ainda não tem uma senha?
Clique aqui


IP Atual: 18.216.124.8

Data: 27/4/2024 (03:57:22)

RECUPERAÇÃO DE SERVIDORES MICROSOFT WINDOWS E LINUX (Prevenção contra problemas)

PROBLEMAS COM PARTIÇÕES, DADOS PERDIDOS, ERRO NO BOOT, PERDA DA SENHA DO ADMINISTRADOR OU DO ROOT, RESTAURAÇÃO DE BACKUPS DE DADOS OU CADASTRO DOS LOGINS/SENHA.

O Servidor Central de sua rede local é peça vital para a sobrevivência de sua Empresa. Quando ele pára, todos os processos ligados diretamente a ele param também.

Recuperação de Servidores Microsoft, Linux (Distribuição Debian, Suse, Red Hat, Fedora) - São Paulo - Smart Union Consultoria - (11)-5096-2002

Nossa filosofia de trabalho basea-se na PREVENÇÃO, onde diversos procedimentos técnicos são executados ANTES que um problema mais grave ocorra com seus Servidores de Rede Local.

Utilizamos técnicas diferenciadas para cada tipo de Servidor e/ou Sistema Operacional Instalado (Linux/Windows 2008/2012/2016 R2). Alguns servidores requerem que hajam softwares especiais de Backup/Restauração, como o VERITAS ou o ARCSERVER ou ACRONIS.

Ligue para nós (11) 98163-2189 e marque uma visita, para avaliarmos sua situação e criarmos um Plano contra Desastre moldado às necessidades de sua empresa.

Recomendamos fortemente a execução das operações referentes às preventivas, independentemente destas serem feitas pelas Smart Union ou não. Essa é a garantia de rápida recuperação em caso de desastre.

Fazemos os seguintes procedimentos de PREVENÇÃO de Desastres:

  • Clonagem dos Discos Rígidos - Uma clonagem perfeita dos discos rígidos, permite que rapidamente substituamos um Disco defeituoso por um previamente gravado.
  • Documentação completa do Servidor - Através de utilização de scripts de levantamento, buscamos as informações completas sobre os pacotes instalados, geometria dos discos rígidos, localização e impressãos dos arquivos de configuração.
  • Geração de Cópias ISO em CD-ROM ou DVD-ROM - Esse tipo de clonagem permite que as imagens de um Servidor sejam gerada automaticamente durante a madrugada. No dia seguinte, faça um backup em CD-ROM/DVD-ROM/Fita Dat.
  • Scripts de Backup Noturno- Compacta e transfere os arquivos de seus usuários para um outro local dentro da Rede Local ou em um segundo disco rígido. No dia seguinte, faça um backup em CD-ROM/DVD-ROM/Fita Dat.
  • Analise on-line minuto-a-minuto da situação do Servidor - Instalação de software de Analise de Memória, Processamento (Load), Conectividade(Time-Outs), Espaço em Disco dos Servidores de sua Empresa, que enviará um aviso no Pager, Celular ou endereço de E-Mail dos administradores, quando um problema crítico começar a se apresentar. Disponível uma tela de consulta on-line, contendo as diversas ocorrencias durante o período de observação.
  • Backup da base de dados de usuário - Cópia completa dos dados dos usuários para rápida recuperação em caso de desastre.
  • Espelhamento (mirroring) de Disco on-line - Permite que o disco principal possa ser espelhado em outro, de forma automatizada.
  • Balanceamento de Carga de Servidores - O balanceamento de carga é um procedimento que permite criar um contingenciamento para evitar sobrecarga e parada de um servidor. Ao invés de trabalhar com apenas um servidor, divida a tarefa em um grupo de servidores (cluster).

Entretanto tambem executamos os seguintes procedimentos de CORREÇÃO de problemas:

  • Recuperação de Senha dos Servidores - As vezes por um acidente, a senha do administrador é perdida e nenhuma operação de configuração ou manutenção pode ser executada na máquina. Dispomos de softwares especiais que auxiliam na criação de nova senha.
  • Recuperação da base de dados de usuários e de permissões - A base de dados de nomes pode eventualmente ser recuperada de fragmentos de arquivos.
  • Restauração de Backups (ISO ou FITA) - Com base em algum backup existente, é possível recuperar completamente ou parte dos arquivos danificados.
  • Recuperação de dados perdidos - Trabalhamos com algumas empresas especializadas na recuperação de Discos rigidos danificados (queima do motor ou dano na mídia de gravação), que analisam o equipamento e recuperam parte ou totalmente seus arquivos armazenados.
  • Conserto e Duplicação do Hardware do Servidor - Algumas vezes o Servidor pára devido à problemas no Hardware e há a necessidade em se recriar um Servidor em máquina com configuração mais modesta.Trabalhamos com Discos Rígidos e componentes das melhores procedencias, que podemos utilizar para auxilia-lo na recuperação de seu servidor.
©1998-2017 Smart Union - Todos os Direitos Reservados