Empresa de Tecnologia e Informática (TI) São Paulo - especializada em Consultoria e Suporte Técnico em Linux Microsoft Windows 2000/2003/2008 Server - Terceirização Help Desk - , Atendimento Avulso ou sob contrato - sábado, domingo e feriados 24 horas - Technical Supporting Microsoft Linux - Clique aqui ou nas imagens abaixo - Smart Union Consultoria - 11-5096-2002 São Paulo SP
 
 

Smart Union Consultoria São Paulo - SP - Atendimento com técnico especializado em recuperação de PC com Windows, Linux. Recuperamos arquivos. Smart Union São Paulo.

Atendimentos Técnicos em
 Informática São Paulo
 24 hs - Segunda/Sábado

 

Smart Union Consultoria São Paulo - SP - Controle de Acesso à Internet, Geração de Relatório de Acesso à Sites de Internet, Orkut, MSN, Messenger, Lista de sites acessados, monitoramento de download e msn, visualização gráfica – Smart Union Consultoria São Paulo (11) 5096-2002

Controle os sites acessados
em sua empresa e ganhe produtividade.

 

Smart Union Consultoria São Paulo - SP - Configuramos Patch-Panel, Racks, Fibra ótica, Patch cords, PABX, Organização de Cabos.

Cabeamento Estruturado
Instalação e Projeto de Voz/Dados

 
Smart Union Consultoria São Paulo - SP - Diminua o custo de licenças de seu Servidor. Legalize suas licenças.

Migração Rápida
Microsoft para Linux 
estações Windows XP
Valor Licença = Zero 

 
 
Nome
E-mail
 
Login
Senha

Conheça a área de Download's
Públicos da Smart Union.

Ainda não tem uma senha?
Clique aqui


IP Atual: 54.205.150.215

Data: 2/12/2016 (20:16:35)

10/5/2007
Dicas na hora de contratar o Virtua

Por conta de fazer um serviço de monitoramento eletronico de imagem em vários lugares, sempre opto pelo Virtua, devido ao baixo custo e a não necessidade de autenticação, como é o caso do SPEEDY.

Porém em 3 situações eu passei um bom aperto para ter a instalação sendo feita.
Tenho algumas Ordem de Serviços, que poderiam ser consultadas pelo departamento técnico da própria NET, para checar a veracidade do que estou falando:

OS 0694852116-Meu Técnico ficou das 11:00 até as 20:00 durante 3 dias de reagendamentos
OS 0696130476-Meu técnico ficou 4 dias de stand by no local esperando a VIRTUA e nada
OS 0695701345-Meu técnico ficou 4 dias de stand by no local esperando a VIRTUA e nada.
Nessas 3 situações eu gastei no mínimo 6 horas de telefonemas.

O que fiz:
Liguei na Ouvidoria da NET (0800-7010180) e exigi que houvesse a instalação nos locais. Exigi tambem que não houvesse a obrigatoriedade de meu técnico estar presente, o que obrigou a NET a enviar tecnicos com notebook.

Por que acontece isto:
A NET utiliza mão de obra de terceiros (empresa como a BTEL, por exemplo) que recebem um valor fixo por instalação feita, independente da complexidade.

Quando esse técnico terceirizado vê uma situação que tomará muito tempo, ele desiste e gera uma desculpa, e o serviço é reagendado para um outro técnico. E como o ônus é da NET/Virtua e não da empresa dele, ele não se preocupa tanto.

Outro motivo é que há uma sobrecarga nesses técnicos, onde a NET promete mais do que pode cumprir, o que causa os atrasos. Como trato de 80 lugares com VIRTUA, recebo o feedback dos técnicos de campo. Alguns dizem que tem que fazer até 11 instalações num mesmo dia. Faça as contas: Uma instalação leva no mínimo 1:30, e veja o quanto esses técnicos são obrigados a trabalhar.

Outra razão é o "modus operandis" do atendimento de instalação que utiliza a OS como registro dos fatos. A questão é que os técnicos somente cancelam a OS quando a culpa é do Cliente. Caso eles atrasem, ou não aparecem no local, nada fica informado na OS (os supervisores obrigam o técnico de campo a nada colocar na OS que venha a desmascarar a incompetencia deles, como por exemplo falta de material, como cabos e conectores).

O que você sempre deve fazer ao ligar na VIRTUA (4004-7777):
Faça a sua solicitação e exija um numero de protocolo (não confundir com a OS). Esse protocolo deverá espelhar todo o dialogo que você teve com o atendente. Para se certificar de que o protocolo representa a verdade, faça uma nova ligação para o atendimento, e peça o atendente para repetir o conteudo do protocolo em questão.

E se você não for atendido no prazo:

Ao não ser atendido no prazo, muna-se do seu código de assinante e ligue na ouvidoria e sempre obtenha o protocolo da OUVIDORIA, pois esse é sua garantia de que houve um registro no ombudsman.
Tenha pelo menos paciencia em falar uns 50 minutos no telefone.

Veja mais sobre monitoramento de imagem em:

CFTV/DVR (Monitoramento remoto de imagem)

Abraços,

Jose Claudio
Smart Union Consultoria e Soluções
www.smartunion.com.br

[Menu de Produtos&Serviços ] [Como Trabalhamos] [Cabeamento Estruturado]

[Home] [Serviços Linux] [Serviços Windows] [Atendimento Técnico]

IP Atual: 54.205.150.215 Data: 2/12/2016 (20:16:35)
©1998-2008 Smart Union - Todos os Direitos Reservados
Dicas na hora de contratar o Virtua - :: Smart Union Consultoria e Soluções em Tecnologia - São Paulo - SP :: Smart Union São Paulo SP - Artigos Empresários Diretores Gerentes TI Artigos para Empresários e Diretores/Gerentes de TI