Empresa de Suporte Técnico em Informática
CONTRATO DE MANUTENÇÃO - SUPORTE TÉCNICO - 11-98163-2189
Os atendimentos avulsos ou através de contrato mensal
Atendemos diariamente desde pequenos escritórios com 5 máquinas até grandes empresas com várias Filiais. Nossas atividades preventivas padronizadas visam manter sua empresa funcionando sem problemas na rede ou nos Pcs, 7 dias por semana, através da vasta experiência que adquirimos nos diversos atendimentos feitos desde 1998.

Trabalhamos com atendimento Avulso ou através de Contrato Mensal com garantia de chegada até 4 horas úteis.
Ligue 11-98163-2189 via Fale-Conosco
Serviços feitos no Escritório do Cliente ou via Internet:
- Suporte a Servidores Linux
- Suporte a Servidores Microsoft
- Técnicos Help Desk para usuários finais (Hardware, Windows XP, Vista, Windows7)
- Solucionadores de problemas (remoção de vírus, recuperação de senhas do administrador/root, identificação de ameaças à segurança dos dados e Rede Local)
- Infraestrutura(Cabeamento, Programação de Roteadores)
Exemplo parcial de um contrato de prestação de serviço:

-
* o prazo de atendimento variará em função do número de horas contratadas
-
Trabalhamos integrados, seguindo procedimentos
-
Os atendimentos são feitos de forma local ou remota
-
Trabalhamos preventivamente com visitas periódicas
-
Nos informe a quantidade de PCs e Servers de sua empresa e solicite contato no email info@smartunion.com.br.
|
Suporte Avulso Smart Union (Segunda a Sábado das 08:00 às 18:00)
Suporte no local (Visita ao Cliente) - Após uma análise preliminar da situação, enviamos um técnico capacitado em LINUX ou Ferramentas MICROSOFT (Windows 2000 ou 2003/2008 Server) que fará as operações na empresa do Cliente após aprovação da solicitação de Serviços.
Contrato Mensal de Suporte (CONSULTAR)
Fornecemos todo o suporte técnico que sua empresa precisa dentro de um acordo de horas mensais. Com base nas verificações diárias remotas e visitas para preventivas, poderemos garantir um perfeito funcionamento de seus Servidores Linux e Microsoft Windows 2000/2003 Server. Com um contrato garantimos:
Custo hora reduzido e alta disponibilidade de técnicos
Com um contrato conseguimos reduzir o custo hora em mais de 20% e ainda mantendo a alta disponibilidade de técnicos especialistas em Informática.
Recuperação rápida para Servidores Linux/Windows
Nessa modalidade temos um serviço de proteçao que garante a recuperação de um Servidor Linux ou Microsoft Windows 2000/2003 Server em no máximo 4 horas coberto pelo contrato.
Equipe completa multidisciplinar para suporte tecnico
As empresas ao manterem um contrato conosco, recebem uma estrutura funcional de Tecnologia totalmente pronta, que é composta de:
-
Supervisores de Área – Profissionais experientes em Tecnologia, cuja função é criar, controlar e aferir os procedimentos executados pelos Help-Desks ou Técnicos de campo junto à sua Empresa.
-
Técnicos de Campo – Profissionais especialistas em um ou dois ramos da Tecnologia, que a partir de seus conhecimentos específicos atendem a determinados tipos de problema.Veja as áreas de especialização:
- LINUX Server- Servidores SMB, Banco de Dados, Web Server
- Microsoft Windows 2000/2003 - Active Directory, SQL, Exchange
- LINUX Gráfico - Especialistas em OpenOffice, KMAIL, Gnome.
- HELP-DESK - Windows XP Professional, Vista e Office.
- Segurança -Firewall/Rede,VPN,Criptografia, Antívirus,AntiSpam.
- Técnico de Hardware – Profissionais especializados em equipamentos Desktop, Notebooks, Impressoras (Matriciais,Jato de Tinta, Laser).
[Apresentação Pessoal do Técnico] [Relacionamento do Técnico com o Cliente Final] |