Empresa de Tecnologia e Informática (TI) São Paulo - especializada em Consultoria e Suporte Técnico em Linux Microsoft Windows 2000/2003/2008 Server - Terceirização Help Desk - , Atendimento Avulso ou sob contrato - sábado, domingo e feriados 24 horas - Technical Supporting Microsoft Linux - Clique aqui ou nas imagens abaixo - Smart Union Consultoria - 11-5096-2002 São Paulo SP
 
 

Smart Union Consultoria São Paulo - SP - Atendimento com técnico especializado em recuperação de PC com Windows, Linux. Recuperamos arquivos. Smart Union São Paulo.

Atendimentos Técnicos em
 Informática São Paulo
 24 hs - Segunda/Sábado

 

Smart Union Consultoria São Paulo - SP - Serviços Especializados em Linux, Microsoft, Cabeamento Estruturado - São Paulo

Lista Geral de Serviços
 Smart Union
 Suporte Linux/Microsoft

 

Smart Union Consultoria São Paulo - SP - Configuramos Patch-Panel, Racks, Fibra ótica, Patch cords, PABX, Organização de Cabos.

Cabeamento Estruturado
Instalação e Projeto de Voz/Dados

 
Smart Union Consultoria São Paulo - SP - Controle de Acesso à Internet, Geração de Relatório de Acesso à Sites de Internet, Orkut, MSN, Messenger, Lista de sites acessados, monitoramento de download e msn, visualização gráfica – Smart Union Consultoria São Paulo (11) 5096-2002

Controle os sites acessados
em sua empresa e ganhe produtividade.

 
 
Nome
E-mail
 
Login
Senha

Conheça a área de Download's
Públicos da Smart Union.

Ainda não tem uma senha?
Clique aqui


IP Atual: 54.205.150.215

Data: 2/12/2016 (20:12:51)

Empresa de Suporte Técnico em Informática

CONTRATO DE MANUTENÇÃO - SUPORTE TÉCNICO

Os atendimentos avulsos ou através de contrato mensal

Atendemos diariamente desde pequenos escritórios com 5 máquinas até grandes empresas com várias Filiais. Nossas atividades preventivas padronizadas visam manter sua empresa funcionando sem problemas na rede ou nos Pcs, 7 dias por semana, através da vasta experiência que adquirimos nos diversos atendimentos feitos desde 1998.

Smart Union - info@smartunion.com.br - trabalhamos para pequenas, médias e grandes empresas, com contratos mensais ou atendimento avulsos - Técnicos especializados em Microsoft Windows, Rede de Computadores - São Paulo

Trabalhamos com atendimento Avulso ou através de Contrato Mensal com garantia de chegada até 4 horas úteis.

Ligue 11-5096-2002 via Fale-Conosco

Serviços feitos no Escritório do Cliente ou via Internet:

  • Suporte a Servidores Linux
  • Suporte a Servidores Microsoft
  • Técnicos Help Desk para usuários finais (Hardware, Windows XP, Vista, Windows7)
  • Solucionadores de problemas (remoção de vírus, recuperação de senhas do administrador/root, identificação de ameaças à segurança dos dados e Rede Local)
  • Infraestrutura(Cabeamento, Programação de Roteadores)

Exemplo parcial de um contrato de prestação de serviço:

Contrato de Prestação de Serviço em Informática - Windows Linux Especialistas em Informática e Tecnologia Linux e Microsoft Windows 2000/2003 Server com atendimento Avulso, On Line, Remoto, sob Contrato de Manutenção de Hardware ou de Software, Contrato com custo reduzido. Smart Union São Paulo - (11) -5096-2002 - Localizado em Campo Belo - Próximo Aeroporto de Congonhas -

  • * o prazo de atendimento variará em função do número de horas contratadas
  • Trabalhamos integrados, seguindo procedimentos
  • Os atendimentos são feitos de forma local ou remota
  • Trabalhamos preventivamente com visitas periódicas
  • Nos informe a quantidade de PCs e Servers de sua empresa e solicite contato no email info@smartunion.com.br.

Suporte Avulso Smart Union (Segunda a Sábado das 08:00 às 18:00)

Suporte no local (Visita ao Cliente) - Após uma análise preliminar da situação, enviamos um técnico capacitado em LINUX ou Ferramentas MICROSOFT (Windows 2000 ou 2003/2008 Server) que fará as operações na empresa do Cliente após aprovação da solicitação de Serviços.

Contrato Mensal de Suporte (CONSULTAR)

Fornecemos todo o suporte técnico que sua empresa precisa dentro de um acordo de horas mensais. Com base nas verificações diárias remotas e visitas para preventivas, poderemos garantir um perfeito funcionamento de seus Servidores Linux e Microsoft Windows 2000/2003 Server. Com um contrato garantimos:

Custo hora reduzido e alta disponibilidade de técnicos

Com um contrato conseguimos reduzir o custo hora em mais de 20% e ainda mantendo a alta disponibilidade de técnicos especialistas em Informática.

Recuperação rápida para Servidores Linux/Windows

Nessa modalidade temos um serviço de proteçao que garante a recuperação de um Servidor Linux ou Microsoft Windows 2000/2003 Server em no máximo 4 horas coberto pelo contrato.

Equipe completa multidisciplinar para suporte tecnico

As empresas ao manterem um contrato conosco, recebem uma estrutura funcional de Tecnologia totalmente pronta, que é composta de:

  • Supervisores de Área – Profissionais experientes em Tecnologia, cuja função é criar, controlar e aferir os procedimentos executados pelos Help-Desks ou Técnicos de campo junto à sua Empresa.
  • Técnicos de Campo – Profissionais especialistas em um ou dois ramos da Tecnologia, que a partir de seus conhecimentos específicos atendem a determinados tipos de problema.Veja as áreas de especialização:
    • LINUX Server- Servidores SMB, Banco de Dados, Web Server
    • Microsoft Windows 2000/2003 - Active Directory, SQL, Exchange
    • LINUX Gráfico - Especialistas em OpenOffice, KMAIL, Gnome.
    • HELP-DESK - Windows XP Professional, Vista e Office.
    • Segurança -Firewall/Rede,VPN,Criptografia, Antívirus,AntiSpam.
    • Técnico de Hardware – Profissionais especializados em equipamentos Desktop, Notebooks, Impressoras (Matriciais,Jato de Tinta, Laser).

[Downloads Grátis] [Serviços Linux] [Atendimento Técnico]

[Serviços Microsoft Windows]

[Apresentação Pessoal do Técnico] [Relacionamento do Técnico com o Cliente Final]

©1998-2010 Smart Union - Todos os Direitos Reservados